Com telas digitais da Retail, Petz quer ampliar receita

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Com telas digitais da Retail, Petz quer ampliar receita

Serão instalados 50 painéis de alta definição, distribuídos em estabelecimentos da rede de pet shop de São Paulo; os anunciantes poderão ser de marcas comercializadas dentro das lojas


7 de fevereiro de 2020 - 14h40

A fim de impactar o cliente antes mesmo do início das compras, a Petz, em parceria com a empresa de digital out-of-home Retail Media, inicia fase de instalação de telas digitais, para veiculação de publicidade, em suas lojas de São Paulo. Ao todo, serão 50 painéis de alta definição, distribuídos por 30 estabelecimentos da rede de pet shop, seja em estacionamentos, próximos a elevadores ou nos acessos da loja. No entanto, a novidade, que visa  ampliar a receita de Petz, deve, em breve, ser estendida a outras lojas da empresa, localizadas na capital.

 

Loja da Petz localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo, é a primeira a receber circuito digital da Retail Media (crédito: divulgação)

Segundo Luciano Sessim, diretor de marketing e comercial de Petz, “todo o investimento coube a Retail Media. A rede de pet shop ficará com um percentual das vendas sobre os anúncios comercializados, além de ter um slot para divulgação de suas campanhas”.  Os anunciantes, conta, poderão ser as indústrias, marcas e serviços, que comercializam seus produtos na Petz, e também marcas pontuais, como empreendimentos imobiliários, escolas, e faculdades. As primeiras peças do novo circuito digital já podem ser vistas nas lojas da Avenida Juscelino Kubitschek e Avenida Ricardo Jafet.

No Brasil, a rede de pet shop conta com 105 lojas. Sob o conceito de megaloja, cada unidade de Petz dispõe de mais de 20 mil itens nacionais e importados, além de farmácia veterinária. Em 2018, a rede faturou R$ 920 milhões, 21% a mais que em 2017, quando o faturamento foi de R$ 725 milhões. E, fechou 2019 com um faturamento em torno de R$ 1,1 bilhão.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

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