Globo apresenta executivos de verticais comerciais

Buscar

Globo apresenta executivos de verticais comerciais

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo apresenta executivos de verticais comerciais

Empresa divulga nome dos 11 líderes que reúnem o atendimento multiplataforma


10 de fevereiro de 2020 - 15h00

Desde janeiro, diversos departamentos da Globo trabalham de modo unificado, como consequência do projeto Uma Só Globo, que reúne operações de TV aberta, TV paga, digital e Som Livre. No comercial, as áreas são comandadas por Eduardo Schaeffer, que já vinha liderando a integração desde março do ano passado.

Palco do Profissionais do Ano 2019, prêmio da Globo para o mercado publicitário (Crédito: Eduardo Lopes/ Divulgação/ Globo)

E estrutura foi anunciada há algumas semanas, sem o nome de todos os executivos a frente das operações. O organograma completo, com seus diversos verticais e respectivo líderes, é: André Vinicius (head de agências); Claudio Paim (head de excelência em vendas); Felipe Heimbeck (head de mercados regionais, Rio de Janeiro e Sul); Marcella Maranzana (head de mercados regionais, São Paulo); Iuri Leite (head de mercados regionais, Norte e Nordeste); Marcelo Ligere (head de mercados regionais, Minas, Centro Oeste e Espírito Santo); Eduardo Salvador (head de serviços e telecom); Herbert Zeizer (head de bens de consumo); Eduardo Petribu (head de financeiro e auto); Tatiana Souza (head de comércio) e Claudio Correa (head de governo).

Eles reportam diretamente a Manzar Peres, diretora de comercialização desde julho passado. Por sua vez, a executiva reporta, junto a Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo desde 2018, a Schaeffer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses