Mídia
Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2020 - 6h00
Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)
Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.
Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.
S4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
Compartilhe
Veja também
Como o LinkedIn que acelerar a formação de creators
Ao todo, 100 criadores receberão treinamentos e incentivo de US$ 2,9 mil para colocarem suas ideias em prática
Instagram é líder em engajamento entre plataformas digitais
Relatório da Comscore aponta que a rede social responde por 68% de share de ações e registra metade dos comentários entre as demais mídias