Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Buscar

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma


18 de março de 2020 - 6h00

Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)

Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.

Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.

Para ampliar as opções de soluções comerciais oferecidas aos anunciantes, além dos tradicionais modelos de loja oficial e ofertas patrocinadas, o Mercado Livre firmou uma parceria com a MediaMonks, agência e produtora de conteúdo com foco em inovação. Em conjunto, as empresas irão desenvolver campanhas e soluções comerciais para as marcas que queiram aproveitar o ecossistema do Mercado Livre para se aproximar de seu público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes

  • Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração