Assinar

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Buscar

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Buscar
Publicidade
Mídia

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma


18 de março de 2020 - 6h00

Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)

Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.

Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.

Para ampliar as opções de soluções comerciais oferecidas aos anunciantes, além dos tradicionais modelos de loja oficial e ofertas patrocinadas, o Mercado Livre firmou uma parceria com a MediaMonks, agência e produtora de conteúdo com foco em inovação. Em conjunto, as empresas irão desenvolver campanhas e soluções comerciais para as marcas que queiram aproveitar o ecossistema do Mercado Livre para se aproximar de seu público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies