Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Buscar

Mídia

Publicidade

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma

Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2020 - 6h00

Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)

Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.

Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.

Para ampliar as opções de soluções comerciais oferecidas aos anunciantes, além dos tradicionais modelos de loja oficial e ofertas patrocinadas, o Mercado Livre firmou uma parceria com a MediaMonks, agência e produtora de conteúdo com foco em inovação. Em conjunto, as empresas irão desenvolver campanhas e soluções comerciais para as marcas que queiram aproveitar o ecossistema do Mercado Livre para se aproximar de seu público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • MediaMonks

  • mercado livre

  • Conteúdo

  • Publicidade

  • digital

  • anunciantes

  • marcas

  • verbas

  • Soluções

  • Marketplace