Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarCom MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarParceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2020 - 6h00
Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)
Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.
Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.
S4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies