Assinar

Meio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado

Buscar

Meio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado

Buscar
Publicidade
Mídia

Meio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado

Plataforma Conectando o Mercado se propõe a reunir as lideranças da comunicação para discutir gestão, marketing, inovação e cenários para enfrentar a crise


1 de abril de 2020 - 16h53

O Meio & Mensagem estreia nesta quinta-feira, 2, às 15h, o projeto Conectando o Mercado que consiste em entrevistas ao vivo e diárias com as principais lideranças da comunicação. O principal objetivo da plataforma é reunir o mercado de comunicação em um momento que a recomendação é estar separado. Diariamente, serão debatidos temas como liderança, inovação e o cenário para enfrentar a crise.

Quem estreia a série é João Branco, CMO do McDonald´s Brasil, que fala sobre “Resiliência e liderança no cenário de crise”. De acordo com João Branco, o momento exige das marcas o foco no propósito e na humanização de suas atitudes e estratégias. “Precisamos olhar para aqueles que estão ao nosso redor com empatia, caso contrário não será possível exercitarmos nossas funções como equipes”, afirma.

Com frequência diária, de segunda à sexta, o projeto Conectando o Mercado trará perspectivas de outros líderes de marketing, dirigentes de agências, lideranças criativas e de inovação. Na sexta-feira, 3, Ricardo Dias, CMO da Ambev, fala sobre “Inovação e gestão em meio à incerteza”. “Esse momento nos convida a analisar qual é o nosso papel dentro da sociedade. É um momento de reflexão e autocrítica. E é também uma responsabilidade muito grande. Temos que dar luz a temas importantes socialmente e colocar em prática ideias que façam diferença no mundo”, afirma Dias.

O Conectando o Mercado será transmitido ao vivo, diariamente, a partir das 15h, nas plataformas de Meio & Mensagem no YouTube e no Facebook, com o apoio da Eletromidia Elemidia. Posteriormente, ficará disponível no YouTube de Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies