Meio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado

Buscar

Mídia

Publicidade

Meio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado

Plataforma Conectando o Mercado se propõe a reunir as lideranças da comunicação para discutir gestão, marketing, inovação e cenários para enfrentar a crise

Luiz Gustavo Pacete
1 de abril de 2020 - 16h53

O Meio & Mensagem estreia nesta quinta-feira, 2, às 15h, o projeto Conectando o Mercado que consiste em entrevistas ao vivo e diárias com as principais lideranças da comunicação. O principal objetivo da plataforma é reunir o mercado de comunicação em um momento que a recomendação é estar separado. Diariamente, serão debatidos temas como liderança, inovação e o cenário para enfrentar a crise.

Quem estreia a série é João Branco, CMO do McDonald´s Brasil, que fala sobre “Resiliência e liderança no cenário de crise”. De acordo com João Branco, o momento exige das marcas o foco no propósito e na humanização de suas atitudes e estratégias. “Precisamos olhar para aqueles que estão ao nosso redor com empatia, caso contrário não será possível exercitarmos nossas funções como equipes”, afirma.

Com frequência diária, de segunda à sexta, o projeto Conectando o Mercado trará perspectivas de outros líderes de marketing, dirigentes de agências, lideranças criativas e de inovação. Na sexta-feira, 3, Ricardo Dias, CMO da Ambev, fala sobre “Inovação e gestão em meio à incerteza”. “Esse momento nos convida a analisar qual é o nosso papel dentro da sociedade. É um momento de reflexão e autocrítica. E é também uma responsabilidade muito grande. Temos que dar luz a temas importantes socialmente e colocar em prática ideias que façam diferença no mundo”, afirma Dias.

O Conectando o Mercado será transmitido ao vivo, diariamente, a partir das 15h, nas plataformas de Meio & Mensagem no YouTube e no Facebook, com o apoio da Eletromidia Elemidia. Posteriormente, ficará disponível no YouTube de Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ricardo Dias

  • João Branco

  • Ambev

  • McDonalds

  • Eletromidia

  • Liderança

  • marketing

  • Publicidade

  • Gestão

  • live

  • Ao vivo

  • mercado conectado