Sua Música planeja festival online para o São João

Buscar

Sua Música planeja festival online para o São João

Buscar
Publicidade

Mídia

Sua Música planeja festival online para o São João

Serviço de streaming faz festa que inclui apresentações de grandes artistas, independentes e aulas de gastronomia junina


28 de abril de 2020 - 6h00

Festival é resposta aos adiamentos de festas tradicionais brasileiras (Crédito: Divulgação/Sua Música)

Durante o mês de junho, o streaming Sua Música realiza o São João de Todos, um festival transmitido nas redes sociais da empresa e de parceiros, com shows diários ao vivo, entrevistas com artistas e aulas de gastronomia, com comidas típicsa das festas juninas. Todo o conteúdo será produzido pelo streaming. A iniciativa também visa arrecadar doações para artistas independentes, suas equipes e instituições de caridade locais a serem definidas do Nordeste.

O line-up será composto por artistas de diferentes gêneros e portes e será reservado um grande espaço para dar visibilidade aos independentes. Alguns nomes já confirmados incluem Solange Almeida, Mastruz com Leite, Zé Vaqueiro, Limão com Mel, Henry Freitas, Victor Fernandes e Junior Vianna. O mote da ação é #VaiTerSãoJoão e é uma resposta aos cancelamentos e adiamentos de todas as tradicionais festas de São João no Brasil em 2020, por conta das medidas de prevenção ao coronavírus. O projeto tem seis cotas de patrocínio.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Sua Música

Publicidade

Compartilhe

Veja também