De forma remota, Netflix produz série sobre isolamento social

Buscar
Publicidade

Mídia

De forma remota, Netflix produz série sobre isolamento social

Atração Social Distance será produzida e filmada pelos próprios atores e é desenvolvida pelo mesmo criador da série Orange is the New Black


29 de abril de 2020 - 12h03

Atração ainda não tem data prevista para estrear na plataforma (Crédito: Reprodução)

Em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus, a Netflix anunciou que está produzindo e gravando uma série remotamente. A atração terá como tema central o distanciamento social causado pela Covid-19. O elenco, que ainda não foi anunciado, seria dirigido a distância e gravariam a si mesmos. A série seria, ainda, a primeira produção a ser feita de maneira remota, desde o início da crise.

A proposta da série é acompanhar histórias ficcionais de pessoas praticando o distanciamento na pandemia. O programa está sendo desenvolvido pelo criador da bem sucedida série Orange Is The New Black, Jenji Kohan, outros produtores e roteiristas da atração também estariam envolvidos no trabalho remoto.

A Netflix ainda não definiu uma data de estreia para a atração. Em comunicado, os produtores da série afirmaram, que apesar de universal nesse momento, cada pessoa estaria vivendo uma experiência particular do isolamento. O desejo da equipe é não só captar essas singularidades como retratar o espírito do tempo em que estamos vivendo.

Recentemente, a Netflix anunciou um crescimento em sua base de assinantes durante a epidemia. Na mesma ocasião, Ted Sarandos, CCO da plataforma, afirmou que a companhia não espera nenhuma mudança ou atraso em sua programação de 2020, por conta da paralisação das produções. O executivo justificou que o streaming trabalha com uma janela ampla de antecedência no desenvolvimento de seu conteúdo.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também