De forma remota, Netflix produz série sobre isolamento social

Buscar

De forma remota, Netflix produz série sobre isolamento social

Buscar
Publicidade

Mídia

De forma remota, Netflix produz série sobre isolamento social

Atração Social Distance será produzida e filmada pelos próprios atores e é desenvolvida pelo mesmo criador da série Orange is the New Black


29 de abril de 2020 - 12h03

Atração ainda não tem data prevista para estrear na plataforma (Crédito: Reprodução)

Em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus, a Netflix anunciou que está produzindo e gravando uma série remotamente. A atração terá como tema central o distanciamento social causado pela Covid-19. O elenco, que ainda não foi anunciado, seria dirigido a distância e gravariam a si mesmos. A série seria, ainda, a primeira produção a ser feita de maneira remota, desde o início da crise.

A proposta da série é acompanhar histórias ficcionais de pessoas praticando o distanciamento na pandemia. O programa está sendo desenvolvido pelo criador da bem sucedida série Orange Is The New Black, Jenji Kohan, outros produtores e roteiristas da atração também estariam envolvidos no trabalho remoto.

A Netflix ainda não definiu uma data de estreia para a atração. Em comunicado, os produtores da série afirmaram, que apesar de universal nesse momento, cada pessoa estaria vivendo uma experiência particular do isolamento. O desejo da equipe é não só captar essas singularidades como retratar o espírito do tempo em que estamos vivendo.

Recentemente, a Netflix anunciou um crescimento em sua base de assinantes durante a epidemia. Na mesma ocasião, Ted Sarandos, CCO da plataforma, afirmou que a companhia não espera nenhuma mudança ou atraso em sua programação de 2020, por conta da paralisação das produções. O executivo justificou que o streaming trabalha com uma janela ampla de antecedência no desenvolvimento de seu conteúdo.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses