Converse faz placement em Porta dos Fundos

Buscar

Mídia

Publicidade

Converse faz placement em Porta dos Fundos

Marca promove produto e conceito ao brincar com criatividade durante o isolamento social

Renato Rogenski
4 de maio de 2020 - 16h26

Porchat interpreta marido “produtivo” em esquete “Quarentena Criativa” (Crédito: reprodução/ Youtube)

Por meio de uma iniciativa de promoção de marca, a companhia de calçados Converse resolveu apostar na capacidade narrativa do Porta dos Fundos. A empresa fez um product placement no vídeo “Quarentena Criativa”, postado no último dia 30 de abril, quinta-feira. A ação faz parte da campanha global #CreateAtHome, no ar desde o dia 22 de março, e que incentiva os consumidores a manterem a criatividade neste período de isolamento social.

No esquete, o personagem Cleiton, interpretado por Fábio Porchat, conversa com sua esposa (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa e criativa de seu marido durante a quarentena, movida por lives de yoga, aulas de búlgaro e tutoriais online, ela decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã.

Além do vídeo, a parceria entre o canal e a marca também conta com interações entre os perfis de ambos no Instagram com sugestões, curiosidades e mensagem que pretendem quebrar parte do clima pesado imposto pelo período de isolamento social.

Crédito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe