Mídia
Exame oferece plataforma de gestão de dados
Novo serviço faz parte dos planos da empresa de se posicionar como uma plataforma de negócios além do editorial
Novo serviço faz parte dos planos da empresa de se posicionar como uma plataforma de negócios além do editorial
Meio & Mensagem
19 de maio de 2020 - 9h50
A revista Exame, recentemente adquirida pelo BTG Pactual, anunciou que passa a atuar como plataforma de gestão de dados. A novidade é fruto de uma parceria com a data management platform (DMP) Lotame, que atua em seis continentes e tem mais de 350 clientes ao redor do mundo.
A DMP permite a empresas coletar, organizar e ativar dados de diferentes fontes para otimização de campanhas de marketing e gestão de negócios. A novidade faz parte a nova estratégia de negócios da Exame, que quer se colocar como uma plataforma de negócios que vai além do conteúdo. O acordo foi firmado pelo Grupo Ad3Plus, que faz a implementação e comercialização da solução da Lotame no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental