CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”

Buscar

Mídia

Publicidade

CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”

Nova assinatura vai substituir o “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil” e marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no País


3 de julho de 2020 - 11h06

Estúdio CNN Brasil (Crédito: Divulgação)

Após completar 100 dias de operação, a CNN Brasil apresentou um novo slogan. Anteriormente, em suas campanhas publicitárias e no final de cada telejornal, os âncoras da emissora usavam a frase “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil”. A partir de agora, a assinatura será trocada por “CNN. Inconfundível”.

O movimento marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no Brasil. Segundo a companhia, o novo slogan pretende notabilizar as inovações implementadas pelo canal no mercado brasileiro que seriam, por exemplo, uma linguagem visual moderna e a estratégia multiplataforma de notícias.

Ainda antes de seu lançamento, em fevereiro, a CNN Brasil escolheu a AlmapBBDO como sua agência de publicidade para realizar campanhas e ações de comunicação com o público espectador.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AlmapBBDO

  • CNN Brasil

  • Publicidade

  • jornalismo

  • assinatura

  • Veículo

  • Slogan

  • identidade sonora

  • fase de implatação

  • cnn muda slogan