CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”

Buscar

CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”

Nova assinatura vai substituir o “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil” e marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no País


3 de julho de 2020 - 11h06

Estúdio CNN Brasil (Crédito: Divulgação)

Após completar 100 dias de operação, a CNN Brasil apresentou um novo slogan. Anteriormente, em suas campanhas publicitárias e no final de cada telejornal, os âncoras da emissora usavam a frase “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil”. A partir de agora, a assinatura será trocada por “CNN. Inconfundível”.

O movimento marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no Brasil. Segundo a companhia, o novo slogan pretende notabilizar as inovações implementadas pelo canal no mercado brasileiro que seriam, por exemplo, uma linguagem visual moderna e a estratégia multiplataforma de notícias.

Ainda antes de seu lançamento, em fevereiro, a CNN Brasil escolheu a AlmapBBDO como sua agência de publicidade para realizar campanhas e ações de comunicação com o público espectador.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo