Mídia
CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”
Nova assinatura vai substituir o “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil” e marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no País
Nova assinatura vai substituir o “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil” e marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no País
3 de julho de 2020 - 11h06
Estúdio CNN Brasil (Crédito: Divulgação)
Após completar 100 dias de operação, a CNN Brasil apresentou um novo slogan. Anteriormente, em suas campanhas publicitárias e no final de cada telejornal, os âncoras da emissora usavam a frase “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil”. A partir de agora, a assinatura será trocada por “CNN. Inconfundível”.
CNN Brasil passa a exibir o “Minuto BTG”
O movimento marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no Brasil. Segundo a companhia, o novo slogan pretende notabilizar as inovações implementadas pelo canal no mercado brasileiro que seriam, por exemplo, uma linguagem visual moderna e a estratégia multiplataforma de notícias.
Ainda antes de seu lançamento, em fevereiro, a CNN Brasil escolheu a AlmapBBDO como sua agência de publicidade para realizar campanhas e ações de comunicação com o público espectador.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Bullying e conteúdo impróprio são dores dos pais online
Pesquisa da Askids analisa como os pais lidam com o comportamento dos filhos online
Privacidade e UX: o que explica as mudanças no WhatsApp?
Profissionais destacam uma maior preocupação da Meta em relação às demandas dos usuários e sobre as questões de privacidade