CNN Brasil passa a exibir o “Minuto BTG”
Em formato de branded content, o programa, que irá ao ar todas às terças e quintas no intervalo do Expresso CNN, trará informações sobre o mercado financeiro e cenário macroeconômico
Em formato de branded content, o programa, que irá ao ar todas às terças e quintas no intervalo do Expresso CNN, trará informações sobre o mercado financeiro e cenário macroeconômico
Álvaro Frasson, Jerson Zanlorenzi, Lucas Claro (Crédito: divulgação)
A partir desta terça-feira, 16, a grade de programação da CNN Brasil passa a contar com o Minuto BTG, programa do BTG Pactual em formato de branded content que levará informações sobre o mercado financeiro e cenário macroeconômico aos telespectadores. Com duração de um minuto, a atração irá ao ar todas às terças e quintas-feiras, entre 20h e 21h, durante o intervalo do Expresso CNN.
O programa, desenvolvido internamente pela equipe do BTG Pactual digital, será apresentado por Álvaro Frasson, economista do BTG, Jerson Zanlorenzi, responsável pela mesa de renda variável e derivativos da companhia e Lucas Claro, analista da empresa. O Minuto BTG é inspirado nos conteúdos transmitidos ao vivo diariamente pelo BTG Pactual digital em seus canais, como o Morning Call e Fechamento de Mercado.
“Essa parceria é parte de nosso trabalho contínuo em oferecer um conteúdo de qualidade com foco em educação financeira e informações importantes para o investidor. Disseminar a cultura do investimento em nossa sociedade faz parte de nosso dia a dia e tem forte sinergia como nosso modelo de negócio”, afirmou Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais