GNT, VIU Hub e Bayer celebram o prazer feminino

Buscar

GNT, VIU Hub e Bayer celebram o prazer feminino

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT, VIU Hub e Bayer celebram o prazer feminino

Ação criada pela agência Crane promove lançamento da área de saúde feminina da companhia e terá entregas na TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais


17 de julho de 2020 - 6h00

Projeto contará com uma websérie de quatro capítulos apresentada por Deborah Secco (Crédito: Divulgação)

A empresa farmacêutica Bayer se uniu ao GNT e a VIU Hub, unidade de negócios digitais do Grupo Globo, em uma parceria que pretende celebrar a sexualidade e o prazer feminino. A ação Liberdade Vem de Dentro tem como mote o Dia do Orgasmo, que é celebrado em 31 de julho. A ação, inédita para o GNT, terá entregas na TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais.

O projeto contará com uma websérie de quatro capítulos apresentada por Deborah Secco. Nela, a atriz vai discutir temas relacionados ao universo feminino com convidadas como Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura. A ação será disponibilizada no Youtube do GNT todas as terças e quintas a partir do dia 21 de julho.

Para aquecer o debate, os veículos produziram em parceria com Quebrando o Tabu um vídeo no formato “Mude Minha Ideia” com a ginecologista e ex- BBB Marcela McGowan. O projeto também conta com um hotsite apresentando o movimento.

Na TV aberta, a iniciativa terá inserções em programas da Globo. Já no GNT, estão previstos flashes ao vivo, chamadas e a transmissão da abertura da live. Além disso, o material será acompanhado por um especial publicitário no GShow.

A campanha foi criada pela agência Crane e faz parte do lançamento de um novo produto da área de Saúde Feminina da farmacêutica. “A Bayer sempre esteve ao lado das mulheres promovendo saúde e informação. Agora, entendemos que é o momento de irmos além e ajudar a derrubar os tabus em torno da sexualidade feminina”, explica Flavia Passoni, gerente de produto da companhia.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental