Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Buscar

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Peças mostram as vantagens de obter um plano familiar


4 de agosto de 2020 - 14h30

Nesta terça-feira, 4, o Spotify veicula a campanha de mote “Viciei minha família em…”, a primeira comunicação na TV sobre o modelo do plano de assinaturas premium do streaming de áudio. O plano em questão é o familiar que, além dos benefícios comuns — como ouvir offline e sem anúncios — pode contemplar até seis pessoas que moram no mesmo endereço, conta com uma playlist exclusiva atualizada com as músicas que a família mais escuta e dá acesso ao aplicativo Spotify Kids.

 

Membros das famílias viciam os demais em Anavitória, Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, MC Kekel e Los Hermanos (Crédito: Divulgação/Spotify)

Na campanha, criada pela CuboCC e produzida pela O2 Filmes, famílias são retratadas como viciadas em diferentes artistas brasileiros, como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. A comunicação tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio e mídia digital no próprio aplicativo do Spotify. Ela será veiculada até 8 de setembro.

**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio