Canal Rural cria emissora focada em pecuária

Buscar

Canal Rural cria emissora focada em pecuária

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal Rural cria emissora focada em pecuária

Canal do Criador tem estreia prevista para o dia 12 de setembro e disponibilidade de cerca de 26 milhões de domicílios


26 de agosto de 2020 - 9h18

Canal do Criador tem estreia prevista para o dia 12 de setembro (Crédito: Divulgação)

A plataforma de comunicação do Canal Rural, que já conta a emissora de TV, operações de evento e digital, amplia sua atuação com um novo canal. Em setembro, a companhia lança o Canal do Criador que vai se dedicar a produzir e veicular conteúdo sobre a pecuária. Com entregas na web e 24 horas na TV, a nova emissora se propõe a informar e desenvolver o Brasil como grande produtor de alimentos.

A programação do Canal do Criador contará com leilões, cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e programas focados em valorizar a imagem dos pecuaristas brasileiros. A grade também terá programas de entrevista e a participação de influenciadores do setor. A J&F, holding controladora da JBS, é a detentora do Canal Rural e, agora, também Canal do Criador.

A estreia do canal está prevista para o dia 12 de setembro, com o leilão em comemoração aos trinta anos do Elo de Raça, que será realizado na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. A emissora terá alcance de cerca de 26 milhões de domicílios. Para isso, foram realizadas parcerias com operadoras como StarOne e Sky. A companhia também espera realizar mais de 500 leilões no primeiro ano de funcionamento do canal.

*Crédito da foto no topo: Plínio Queiroz/ Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo