AO VIVO

SAP NOW CX

José Vinagre e Bruno Nardon falam sobre o novo cenário digital, no evento SAP Now CX, a partir das 14:30

SBT propõe empoderamento na luta contra o câncer

Buscar

Mídia

Publicidade

SBT propõe empoderamento na luta contra o câncer

Criada pela WMcCann, iniciativa para o Outubro Rosa faz parte da plataforma SBT do Bem

Bárbara Sacchitiello
20 de outubro de 2020 - 6h00

O SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, aproveita o mês para se engajar na campanha Outubro Rosa, cujo objetivo é alertar as mulheres a respeito da importância da prevenção ao câncer de mama.

Para ajudar a difundir a causa, a emissora criou a campanha “Empodere-se contra o câncer”, que tem como mensagem principal o destaque da representatividade que o empoderamento feminino tem no combate à doença, que é uma das principais causas de mortes de mulheres no Brasil.

Criada pela WMcCann, agência de publicidade do SBT, a campanha conta com um filme principal que, por meio de linguagens do universo feminino, procura encorajar as mulheres a se unirem e se fortalecerem na luta contra a doença:

A campanha também será reforçada nas redes sociais. No TikTok, o SBT convidará os usuários a fazerem uma coreografia especial relacionada à representatividade feminina. No Facebook e no Instagram, as mulheres serão convidadas a postarem fotos demonstrando sua força, com a hashtag #Empodere-seContraoCâncer. A ação também terá um conteúdo especial no Spotify, conduzido pela apresentadora Eliana.

Publicidade

Compartilhe