Mídia
SBT propõe empoderamento na luta contra o câncer
Criada pela WMcCann, iniciativa para o Outubro Rosa faz parte da plataforma SBT do Bem
Criada pela WMcCann, iniciativa para o Outubro Rosa faz parte da plataforma SBT do Bem
Bárbara Sacchitiello
20 de outubro de 2020 - 6h00
O SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, aproveita o mês para se engajar na campanha Outubro Rosa, cujo objetivo é alertar as mulheres a respeito da importância da prevenção ao câncer de mama.
Para ajudar a difundir a causa, a emissora criou a campanha “Empodere-se contra o câncer”, que tem como mensagem principal o destaque da representatividade que o empoderamento feminino tem no combate à doença, que é uma das principais causas de mortes de mulheres no Brasil.
Criada pela WMcCann, agência de publicidade do SBT, a campanha conta com um filme principal que, por meio de linguagens do universo feminino, procura encorajar as mulheres a se unirem e se fortalecerem na luta contra a doença:
A campanha também será reforçada nas redes sociais. No TikTok, o SBT convidará os usuários a fazerem uma coreografia especial relacionada à representatividade feminina. No Facebook e no Instagram, as mulheres serão convidadas a postarem fotos demonstrando sua força, com a hashtag #Empodere-seContraoCâncer. A ação também terá um conteúdo especial no Spotify, conduzido pela apresentadora Eliana.
Compartilhe
Veja também
Webedia traz ao Brasil operação da Webedia Creators
Presente em mais de 15 paises, divisão voltada ao marketing de influência terá Fernanda Benício como líder e Floriana Striker como diretora comercial
Como o Paulistão Feminino está movimentando os negócios no futebol
Com oito patrocinadores e sete players na transmissão, competição inicia edição de 2022 com a maior premiação da história