Empresa cria plataforma programática para influencers

Buscar

Mídia

Publicidade

Empresa cria plataforma programática para influencers

Proposta da Cely é ampliar a visibilidade e as soluções comerciais que envolvem pequenos e nanoinlfuenciadores


2 de dezembro de 2020 - 6h00

(Crédito: Ubazon Azman Jaka/iStock)

A Celebryts, empresa que atua na área do marketing de influência desde 2016, passa por uma reformulação que envolve a mudança do ano e a proposta de um trabalho em mídia programática para o universo dos influenciadores.

A empresa passa a adotar a nomenclatura de Cely e lança no mercado a Programmatics Tool, uma plataforma de mídia programática que pretende distribuir a publicidade entre os creators de forma mais precisa e direcionada.

A plataforma já está aberta a qualquer produtor de conteúdo que tenha uma conta ativa no YouTube e Instagram. A proposta é criar uma base de dados a respeito dos temas, assuntos abordados e do estilo de cada um dos influenciadores e, a partir daí, desenvolver soluções programáticas para anunciantes. Por enquanto, a plataforma está aberta apenas para o cadastro de criadores de conteúdo. Para o mercado publicitário, a previsão da Cely é abrir a plataforma no primeiro trimestre de 2021.

De acordo com a empresa, a ideia é atuar sobretudo no setor de micro e nanoinfluenciadores. “Essa plataforma vai finalmente colocar em prática nosso pensamento, de que todas as pessoas são potenciais influenciadores dentro da sua rede, não importa o seu tamanho. Além disso, conseguiremos alavancar o mercado para atender a faixa da grande maioria de creators, que ainda não são representados por outras plataformas ou agências”, diz o cofundador da Cely, Leandro Bravo.

A expectativa da Cely é construir uma base de 80 mil contas de influenciadores em seis meses e alcançar 150 mil em um ano.

Publicidade

Compartilhe