TudoGostoso renova app e aposta em branded channel

Buscar

TudoGostoso renova app e aposta em branded channel

Buscar
Publicidade

Mídia

TudoGostoso renova app e aposta em branded channel

Vertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes


2 de dezembro de 2020 - 11h55

(Crédito: Divulgação)

Em celebração aos seus 15 anos, completados em 2020, a vertical de culinária TudoGostoso promove uma reformulação em seu aplicativo. A plataforma oferecerá mais conteúdos em vídeo, que permitirá ações de branded channel para anunciantes, além de promover uma maior sinergia com o conteúdo do site.

Na nova versão do app, um hub de receitas aparece destacado na home, junto com conteúdos como matérias e vídeos. A ideia da empresa é criar ações para marcas baseadas em datas especiais, lançamentos de produtos e outros temas.

De acordo com Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Food, a audiência do aplicativo é mais jovem do que a do site do TudoGostoso e a proposta é aproveitar o ambiente para ampliar a interação com as marcas. Durante a pandemia, o app teve mais de 1,26 milhão de usuários únicos, segundo a Webedia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo