Pepsi escala Messi e outros craques para a Champions

Buscar

Mídia

Publicidade

Pepsi escala Messi e outros craques para a Champions

Campanha global marca o sétimo ano da parceria entre a marca de bebidas e o maior importante torneio de futebol da Europa


24 de fevereiro de 2021 - 6h00

Para celebrar mais um ano como patrocinadora da Uefa Champions League (a marca é parceira do torneio europeu desde 2015), a Pepsi reuniu grandes nomes do futebol em sua nova campanha global, que procura associar o esporte à efervescência e ao entretenimento.

A campanha conta com a participação dos jogadores Lionel Messi (Barcelona), Paul Pogba (Manchester United) e Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e da jogadora Shanice van de Sanden (Wolfsburg, time vencedor da Liga dos Campeões feminina).

Batizado de “Fizz to Life”, o comercial apresenta a canção Rotate, uma música personalizada e criada especialmente para a campanha por Becky G e Burna Boy. A proposta do filme é mostrar como o futebol da Pepsi dura mais do que o tempo da partida. O filme foi criado pela AMV BBDO e é dirigido por Raine Allen-Miller.

A canção também será a trilha sonora dos desdobramentos da campanha no universo digital. A Pepsi também irá promover um desafio entre o público e os jogadores no TikTok, chamado TikTok Duet. A campanha da UEFA Champions League também terá embalagens personalizadas com uma experiência de jogo interativo via QR Code.

Publicidade

Compartilhe