Mídia
HBO anuncia parceiros para HBO Max na América Latina
Sky Brasil e Oi estão entre as parcerias que a HBO firmou para lançar o streaming no Brasil
HBO anuncia parceiros para HBO Max na América Latina
BuscarHBO anuncia parceiros para HBO Max na América Latina
BuscarSky Brasil e Oi estão entre as parcerias que a HBO firmou para lançar o streaming no Brasil
29 de março de 2021 - 18h53
Com lançamento previsto para junho de 2021, o HBO Max chega à América Latina com parcerias com a Vrio (DirecTV América Latina e Sky Brasil), Caribe e Oi. Assinantes da HBO no serviços dessas empresas terão acesso ao catálogo do streaming premium sem ter que adquirir uma assinatura ou custo adicional, apenas autenticando sua assinatura com o provedor. Porém, DirecTV Go e Oi realizarão pacotes promocionais e ofertas. A HBO negocia com mais parceiros além desses.
Esse lançamento é a primeira expansão global do HBO Max desde que foi lançado nos Estados Unidos, em maio de 2020. Ao todo, o SVOD chega a 39 países da América Latina. Até o final de 2020, a plataforma tinha 41 milhões de assinantes no mercado doméstico somados aos assinantes da HBO. A meta da WarnerMedia é acumular de 120 a 150 milhões de assinantes até 2025. A DirecTV e a Sky Brasil, ambas da Vrio, têm 10 milhões de assinantes em dez países.O preço do HBO Max ainda não foi revelado. Nos Estados Unidos, sua assinatura equivale a US$ 14,99 mensais. A plataforma Max tem conteúdos das marcas Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim, além de produções originais sob a marca Max Originals.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital