Webedia unifica marcas e ativos de games na POG

Buscar

Webedia unifica marcas e ativos de games na POG

Buscar
Publicidade

Mídia

Webedia unifica marcas e ativos de games na POG

Empresa de conteúdo também anuncia que será media partner da Eletronic Entertainment Expo (E3), que acontece de 12 a 15 de junho


11 de junho de 2021 - 15h33

Webedia será media partner da edição deste ano da Electronic Entertainment Expo, que acontecerá de forma remota (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de alinhar suas marcas do universo gamer, seu principal pilar de negócios, a Webedia está reagrupando todo o seu portfólio de marcas, mídia, talentos e ofertas de games sob uma única marca internacional: a POG (People of the Gaming).

Estarão reunidas no pilar as marcas MGG, IGN Brasil, GameStar, 3DJuegos, SaudiGamers, jeuxvideo.com e outras, que compõe o portfólio da Webedia nos 15 países em que a vertical atua. Os streamers e gamers que fazem parte dos negócios do grupo também ficarão agrupados sob a nova divisão.

A Webedia também anunciou que será media partner da Electronic Entertainment Expo (E3) 2021, a maior exposição internacional de videogames que, neste ano, acontece de forma virtual, de 12 a 15 de junho. A parceria com o evento, aliás, vale para os próximos três anos.

Todas as marcas de games que compõem o portfólio da Webedia acompanharão a programação do evento e, no Brasil, o IGN e o MGG farão a transmissão completa da E3 em seus sites e perfis nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo