Webedia traz ao Brasil vertical de e-sports MGG

Buscar

Webedia traz ao Brasil vertical de e-sports MGG

Buscar
Publicidade

Mídia

Webedia traz ao Brasil vertical de e-sports MGG

Presente em mais de 15 países, portal apresenta um conteúdo voltado ao público gamer, com notícias sobre jogos e campeonatos, guias, agendas de torneio e outras informações


20 de outubro de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

A Webedia está lançando no Brasil a vertical MGG, de conteúdo jornalístico sobre o universo de e-sports. O pilar, que está presente em mais de 15 países, apresenta um conteúdo voltado ao público gamers, com notícias sobre jogos e campeonatos, guias, agendas de torneio e outras informações sobre o universo dos jogos eletrônicos.

O conteúdo nacional da MGG, bem como a adaptação dos conteúdos internacionais, ficará sob a responsabilidade editorial da equipe do Versus, site lançado pela Webedia em 2017 – e que, agora, passa a ser incorporado pelo MGG.

De acordo com a Webedia, a ideia é impulsionar a cobertura de torneio nacionais e internacionais para ajudar a fortalecer ainda mais o segmento no Brasil e ampliar o engajamento com o público gamers. Uma das novidades do lançamento da MGG no País será o lançamento do documentário original Próxima Fase, que dá um panorama geral sobre o crescimento e a força do segmento de e-sports no mundo e no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental