Band estreia canal Sabor & Arte em 28 de junho

Buscar

Band estreia canal Sabor & Arte em 28 de junho

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia canal Sabor & Arte em 28 de junho

Canal terá 24 horas de conteúdo sobre o universo da gastronomia estrelados por chefs de cozinha e especialistas


18 de junho de 2021 - 6h00

Oferecer uma imersão nos sabores, texturas e temperos do universo da gastronomia tanto para quem é profissional da área como para as pessoas que desejam apenas conhecer novas técnicas para incrementar o cardápio do dia. Essa é a proposta do Sabor & Arte, novo canal pago do Grupo Bandeirantes que entra no ar no próximo dia 28.

Por enquanto, o novo canal estará disponível no cardápio das operadoras Claro e Vivo TV, mas o grupo pretende inseri-lo nas demais operadoras em breve. A programação dedicará 24 horas diárias de conteúdo voltado ao mundo culinário.

O projeto do veículo conta com curadoria do jornalista, crítico gastronômico e autor Josimar Melo, um dos maiores especialistas em gastronomia do País. A grade contará com atrações variadas, que abordem o universo dos alimentos sob diferentes aspectos, desde o preparo dos pratos no dia a dia até a importância da gastronomia no âmbito da cultura e do turismo.

Entre as atrações que compõem a grade estão um programa diário da escola francesa Le Cordon Bleau, a maior instituição de ensino de gastronomia do mundo e que, pela primeira vez, terá uma atração televisiva diária. O canal também terá programas conduzidos por nomes conhecidos da gastronomia como os chefs Morena Leite, Rodrigo Oliveira, Jefferson Rueda, Henrique Fogaça, Bel Coelho, Pedro de Artagão e outros.

Zeca Camargo, diretor executivo de produção da Band, será um dos astros da grade do Sabor & Arte e conduzirá a atração Comer & Viajar, que mistura conceitos de gastronomia com experiências turísticas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo