Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay

Buscar

Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay

Buscar
Publicidade

Mídia

Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay

Os filmes associam a superação e resiliência da ex-bbb aos valores dos atletas nos jogos

Para apresentar a cobertura do Grupo Globo que terá transmissão pela Globoplay + canais, a emissora lança campanha que conta com Juliette Freire como estrela. Os filmes mostram histórias de superação e resiliência, que foram atribuídos à sister durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

 

As peças mostram a ampla cobertura que a Globo promete durante os jogos Olímpicos, que não terão público. Serão mais de 840 horas nos canais SporTv e 200 horas ao vivo na TV aberta. Além disso, os assinantes poderão acompanhar tudo através do stremaing da emissora.

“O Globoplay vai oferecer gratuitamente a transmissão da TV Globo, a transmissão do Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV, e conteúdo on demand com as íntegras das cerimônias e vídeos curtos com os melhores momentos. Para os assinantes do Globoplay + Canais ao vivo”, explicou Renato Ribeiro, diretor esportivo da emissora.

Além dos filmes, o Grupo Globo conta com ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

A emissora é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e terá uma programação especial durante o evento. Além disso, conta com um plantel com 50 profissionais in loco para contar as histórias. No Brasil, a Globo montou um estúdio especial para realizar a cobertura dos jogos.


20 de julho de 2021 - 7h37

Para apresentar a cobertura do Grupo Globo que terá transmissão pela Globoplay + canais, a emissora lança campanha que conta com Juliette Freire como estrela. Os filmes mostram histórias de superação e resiliência, que foram atribuídos à sister durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

 

As peças mostram a ampla cobertura que a Globo promete durante os jogos Olímpicos, que não terão público. Serão mais de 840 horas nos canais SporTv e 200 horas ao vivo na TV aberta. Além disso, os assinantes poderão acompanhar tudo através do stremaing da emissora.

“O Globoplay vai oferecer gratuitamente a transmissão da TV Globo, a transmissão do Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV, e conteúdo on demand com as íntegras das cerimônias e vídeos curtos com os melhores momentos. Para os assinantes do Globoplay + Canais ao vivo”, explicou Renato Ribeiro, diretor esportivo da emissora.

Além dos filmes, o Grupo Globo conta com ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

A emissora é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e terá uma programação especial durante o evento. Além disso, conta com um plantel com 50 profissionais in loco para contar as histórias. No Brasil, a Globo montou um estúdio especial para realizar a cobertura dos jogos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital