DirecTV Go e Roku criam oferta integrada

Buscar

DirecTV Go e Roku criam oferta integrada

Buscar
Publicidade

Mídia

DirecTV Go e Roku criam oferta integrada

A partir desta terça-feira, 27, serviço de streaming e plataforma de TV conectada apresentam solução combinada aos usuários


27 de julho de 2021 - 7h35

(Crédito: Reprodução)

A partir desta terça-feira, 27, a DirecTV Go e a Roku, plataforma de TV conectada, se unem para oferecer uma oferta integrada. Os usuários que assinarem o plano anual da DirecTV Go ganham o aparelho Roku Express, media center que permite acessar funções de smart TV em aparelhos de televisão convencionais.

Ao aderir ao plano, o cliente recebe desconto especial de duas mensalidades, com valor de R$ 699. a contratação pode ser feita através do site e tem duração de 12 meses. Os usuários recebem, ainda, dois anos de acesso aos canais HBO e HBO Max, sem custo adicional.

A DirecTV Go foi lançada em dezembro do ano passado e reúne programação ao vivo e on demand, com mais de 70 canais. Já a Roku anunciou a chegada ao Brasil em janeiro deste ano e teve o Globoplay como primeiro parceiro no País.

Na semana passada, a Vrio, unidade de negócios da AT&T da qual faz parte o DirecTV Go, a DirecTV e a Sky, foi vendida ao grupo argentino Werthein. O negócio teria sido avaliado em US$ 4,6 bilhões. Na América Latina, a Vrio contabiliza mais de 10 milhões de assinantes de TV Paga.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo