LiveSports fará transmissão do Rally dos Sertões

Buscar

LiveSports fará transmissão do Rally dos Sertões

Buscar
Publicidade

Mídia

LiveSports fará transmissão do Rally dos Sertões

Empresa de João Palomino irá realizar transmissão de boletins diários, ao vivo, para as plataformas digitais


28 de julho de 2021 - 9h09

(Crédito: Mídia Sertões)

A LiveSports, em parceria inédita, se une ao Rally dos Sertões para realizar a transmissão de boletins diários, ao vivo, que serão exibidos ao nas plataformas digitais do evento (aplicativo, Facebook e YouTube).

A competição começa no dia 13 de agosto, conta com 333 pilotos e per correrá 3.548 km pelos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

Para a LiveSports, transmitir a 29ª edição do Rally dos Sertões é uma forma de mostrar a realidade local, a cultura, a música e as necessidades da população. “Queremos fornecer informação, grandes entrevistas, personagens locais e da competição. Ter o Sertões no portfólio da Livesports abre possibilidades de mostrar a tecnologia, nossa capacidade de realização, e a força e o conhecimento do time”, diz o CEO da LiveSports, João Palomino.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias