Elle e Amazon Music celebram o pop

Buscar
Publicidade

Mídia

Elle e Amazon Music celebram o pop

Campanha editorial conta com a participação de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Gloria Groove e Lulu Santos


10 de setembro de 2021 - 14h33

Gloria Groove, Luiza Sonza e Pabllo Vittar são capa da revista Elle View (Crédito: Divulgação/Amazon Music)

Durante o mês de setembro, o Amazon Music celebra o pop. E para homenagear o ritmo musical que é tão popular no Brasil, o streaming de música se uniu a revista Elle em uma collab. Como resultado da parceria, as marcas lançam a campanha 360 graus, contando com peças editoriais e publicitárias com o título “Fashion meets music”.

Como parte editorial, a Elle convidou Pabllo Vittar, Luísa Sonza, e Gloria Groove para serem capas da revista digital Elle View. Além do destaque da edição, as cantoras participam de um podcast, um vídeo, playlists e também publicidade on-line e out of home do Amazon Music, com direção de criação e fotografia da Elle. A edição da revista Elle Viewestá disponível desde a última quinta-feira, 9.

Além das três cantoras, Lulu Santos também participa de uma reportagem da revista e seré foco de um episódio do podcast [Re]Discover, no Amazon Music, que tem previsão de estreia em 21 de setembro.

Virgínia Any, diretora de receita da ELLE Brasil, destaca o planejamento e o resultado das ações produzidas pela parceria. “Entendemos que somos mais do que um veículo de comunicação: somos parceiros de negócios de nossos anunciantes”, avaliou em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura