Instagram traz Creator Week ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram traz Creator Week ao Brasil

Plataforma abre inscrições gratuitas para evento 100% virtual que acontece nos dias 19 e 20 de outubro


14 de setembro de 2021 - 15h34

Evento digital terá a participação de cerca de 40 produtores de conteúdo e profissionais do Instagram e Facebook (Crédito: Souvik Banerjee/Unsplash)

O Instagram anunciou nesta terça-feira, 14, que as inscrições para o Creator Week, evento voltado a criadores de conteúdo que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, já estão abertas e podem ser realizadas de forma gratuita, no site, até o último dia de apresentações.

O evento, que acontece pela primeira vez no Brasil, será 100% virtual, e trará cerca de 40 criadores, além de celebridades e atrações especiais, para participarem de 20 sessões para melhorar a forma de atuar nas redes. Essa é a forma que a plataforma encontrou para fazer com que os creators possam trocar experiências e apoiar os profissionais locais na construção de suas carreiras. “Queremos oferecer aos criadores de conteúdo brasileiros uma oportunidade de se conectar com outros criadores”, comentou, em nota, Gonzalo Arauz, diretor de parcerias do Instagram para a América Latina.

Além dos criadores, membros do Instagram e Facebook também marcarão presença nas sessões para falar de tópicos como o funcionamento do algoritmo e ferramentas para monetização, entre outros conteúdos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo