Após saída do antigo elenco, RedeTV reformula Encrenca

Buscar

Mídia

Publicidade

Após saída do antigo elenco, RedeTV reformula Encrenca

Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto assumem o comando do programa a partir desde domingo, 3


30 de setembro de 2021 - 15h51

Após anunciar a saída dos apresentadores do Encrenca da emissora, a RedeTV reformulou o programa. A atração que continua indo ao ar aos domingos, às 20 horas, passa a contar com novo elenco, formado pelos apresentadores e criadores de conteúdo Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto. A nova formação da atração já vai ao ar a partir desde domingo, 3.

 

Victor Sarro e Júlio Cocielo fazem parte do novo elenco do programa (crédito: Divulgação/RedeTV)

Segundo a emissora, os novos nomes seguem o obejtivo de dar mais dinâmica ao programa, fortalecer o conteúdo, a distribuição em múltiplas telas e conectar o público em uma experiência interativa completa. Além do novo comando, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características do formato original.

Com mais de 30 anos de experiência na televisão, João Kléber assume a direção-geral da atração, e Rafael Paladia, profissional com mais de 20 anos de trajetória, será o novo diretor executivo do Encrenca.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe