Após saída do antigo elenco, RedeTV reformula Encrenca

Buscar

Após saída do antigo elenco, RedeTV reformula Encrenca

Buscar
Publicidade

Mídia

Após saída do antigo elenco, RedeTV reformula Encrenca

Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto assumem o comando do programa a partir desde domingo, 3


30 de setembro de 2021 - 15h51

Após anunciar a saída dos apresentadores do Encrenca da emissora, a RedeTV reformulou o programa. A atração que continua indo ao ar aos domingos, às 20 horas, passa a contar com novo elenco, formado pelos apresentadores e criadores de conteúdo Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto. A nova formação da atração já vai ao ar a partir desde domingo, 3.

 

Victor Sarro e Júlio Cocielo fazem parte do novo elenco do programa (crédito: Divulgação/RedeTV)

Segundo a emissora, os novos nomes seguem o obejtivo de dar mais dinâmica ao programa, fortalecer o conteúdo, a distribuição em múltiplas telas e conectar o público em uma experiência interativa completa. Além do novo comando, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características do formato original.

Com mais de 30 anos de experiência na televisão, João Kléber assume a direção-geral da atração, e Rafael Paladia, profissional com mais de 20 anos de trajetória, será o novo diretor executivo do Encrenca.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses