Após saída da RedeTV, elenco do Encrenca vai para Band

Buscar

Após saída da RedeTV, elenco do Encrenca vai para Band

Buscar
Publicidade

Mídia

Após saída da RedeTV, elenco do Encrenca vai para Band

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos comandarão um novo programa voltado para toda a família na emissora


27 de setembro de 2021 - 19h36

Após sete anos no comando do programa Encrenca na RedeTV, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos deixaram a emissora. Em nota, a RedeTV disse que a atração continuará em sua grade de programação, sem interrupções e que nos próximos dias muitas novidades serão anunciadas para o programa. Nesse meio tempo, os humoristas que deixaram a RedeTV assinaram um contrato com a Band nesta segunda-feira, 27, que tem validade a partir de 1º de Outubro.

 

Humoristas apresentarão um novo programa voltado para toda a família na Band (Crédito: Reprodução)

Segundo a emissora, em nota, os apresentadores comandarão um novo programa voltado para toda a família na emissora. A nova atração tem estreia prevista a partir de Novembro desde ano. O diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cris Moreira, ainda afirmou, em comunicado, que “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

*Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses