Globoplay dá nome a duas salas de cinema em São Paulo

Buscar

Mídia

Publicidade

Globoplay dá nome a duas salas de cinema em São Paulo

Antigo Cinearte, localizado no Conjunto Nacional, reabre em na segunda quinzena deste mês sob a administração do grupo Tonks


7 de outubro de 2021 - 7h59

A plataforma de streaming da Globo, Globoplay, nomeará duas salas de cinema do Cine Marquise, que será inaugurado neste mês, em São Paulo. Fechado desde fevereiro de 2020, o antigo Cinearte, localizado no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, reabre na segunda quinzena deste mês, agora sob a administração do grupo Tonks.

 

Cine Marquise também conta com parceria da Sabesp e da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia (crédito: Yago Moreira)

Totalmente reformadas, as duas salas do complexo, Sala Globoplay 1 e Sala Globoplay 2, contam com projeção de alta qualidade, sistema de som Dolby de última geração, telas importadas, poltronas semi-vip superconfortáveis, além da recuperação do piso original. Além do Globoplay, o Cine Marquise também conta com parceria da Sabesp e da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia.

“A parceria com esse projeto que traz de volta salas importantes de cinema de São Paulo reforça o nosso compromisso com a produção audiovisual”, afirma Tiago Lessa, head de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais Globo, em nota.

**Crédito da imagem no topo: SnvvSnvvSnvv/shutterstock

Publicidade

Compartilhe