Mídia

Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil

Marca de brand services da companhia ficará alocada na Jellyfish, que abrirá escritório na cidade do Rio de Janeiro

i 11 de outubro de 2021 - 6h00

David Reck, managing director da Jellyfish no Brasil, e Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil (Crédito: Divulgação)

A Fluent, marca de brand services da Webedia, será absorvida pela Jellyfish no Brasil. Com isso, a empresa passa a incorporar toda a expertise da Fluent nas áreas de conteúdo, criatividade e social.

Tanto a Webedia quanto a Jellyfish são companhias investidas pelo fundo Fimalac. A negociação resultará na abertura de um novo escritório da Jellyfish no Brasil, localizado na cidade do Rio de Janeiro. No mundo, a rede conta com 47 escritórios.

A  operação da Fluent no Brasil possui na carteira clientes como Johnson & Johnson, L’Óreal, Clube Med, Amil e P&G.

Segundo a Webedia, a negociação possibilita um reposicionamento estratégico de suas atividades, uma vez que, na nova organização, a expertise desenvolvida para os verticais da empresa (Movies, Gaming, Food, Glam, Trends, Life e Comedy) passa a nortear os projetos de conteúdo editorial, social e de vídeo para clientes endêmicos a essas áreas, com uma atuação especializada.