Jellyfish absorve operação da Fluent, da Webedia, no Brasil
Marca de brand services da companhia ficará alocada na Jellyfish, que abrirá escritório na cidade do Rio de Janeiro

David Reck, managing director da Jellyfish no Brasil, e Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil (Crédito: Divulgação)
A Fluent, marca de brand services da Webedia, será absorvida pela Jellyfish no Brasil. Com isso, a empresa passa a incorporar toda a expertise da Fluent nas áreas de conteúdo, criatividade e social.
Tanto a Webedia quanto a Jellyfish são companhias investidas pelo fundo Fimalac. A negociação resultará na abertura de um novo escritório da Jellyfish no Brasil, localizado na cidade do Rio de Janeiro. No mundo, a rede conta com 47 escritórios.
A operação da Fluent no Brasil possui na carteira clientes como Johnson & Johnson, L’Óreal, Clube Med, Amil e P&G.
Segundo a Webedia, a negociação possibilita um reposicionamento estratégico de suas atividades, uma vez que, na nova organização, a expertise desenvolvida para os verticais da empresa (Movies, Gaming, Food, Glam, Trends, Life e Comedy) passa a nortear os projetos de conteúdo editorial, social e de vídeo para clientes endêmicos a essas áreas, com uma atuação especializada.