Assinar

Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa

Buscar

Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa

Buscar
Publicidade
Mídia

Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa

Campanha sobre a primeira novela feita originalmente para o streaming Globoplay tem sido divulgada no exterior, em locais como a Times Square e Champs-Elysées


3 de novembro de 2021 - 15h29

Verdades Secretas II, do Globoplay, é a primeira novela brasileira feita originalmente para o streaming que tem campanha 360º com ações da produção circulando fora do Brasil. Com imagens dos principais personagens estampando lugares como a Times Square, em Nova York, a Champs-Elysées, em Paris, e a Zona Ribeirinha, de Lisboa, as campanhas internacionais estrearam no final de outubro.

 

Globo investe em campanhas fora do País para divulgar Verdades Secretas II (Crédito: Divulgação/Altermark)

A intenção da Globo foi ressaltar o glamour e o requinte presentes no projeto do Globoplay, segundo Tiago Lessa, head de marketing, aquisição, engajamento de produtos e serviços digitais da Globo.

Porém, antes de se aventurar para fora do País, a campanha da novela começou em São Paulo e no Rio de Janeiro, sob a frase “Não recomendada” estampada em lonas pretas, para atrair a atenção das pessoas. E outras regiões do Brasil tiveram exposição da campanha em estações de metrô, shoppings, edifícios residenciais e aeroportos.

Na internet, foram divulgadas ações com influenciadores vendo as cenas pesadas da série que, depois, foram liberadas ao público também, após comando especial no controle remoto da smart TV, o que exigia interação do telespectador com senha especial.

Os primeiros dez capítulos da novela, de um total de 50, já estão disponíveis no Globoplay. A cada duas semanas, até 15 de dezembro, serão lançados mais blocos de dez episódios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção

    Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção

    Terceira novela original do Globoplay, nova trama estreia em junho na plataforma de streaming da empresa e no canal Globoplay Novelas (ex-Viva)

  • Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Série apresentada pelo publicitário Nizan Guanaes exibirá entrevistas semanais com sete líderes de grandes empresas atuantes no País