Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa
Campanha sobre a primeira novela feita originalmente para o streaming Globoplay tem sido divulgada no exterior, em locais como a Times Square e Champs-Elysées
Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa
BuscarVerdades Secretas II investe nos EUA e Europa
BuscarCampanha sobre a primeira novela feita originalmente para o streaming Globoplay tem sido divulgada no exterior, em locais como a Times Square e Champs-Elysées
Verdades Secretas II, do Globoplay, é a primeira novela brasileira feita originalmente para o streaming que tem campanha 360º com ações da produção circulando fora do Brasil. Com imagens dos principais personagens estampando lugares como a Times Square, em Nova York, a Champs-Elysées, em Paris, e a Zona Ribeirinha, de Lisboa, as campanhas internacionais estrearam no final de outubro.
Globo investe em campanhas fora do País para divulgar Verdades Secretas II (Crédito: Divulgação/Altermark)
A intenção da Globo foi ressaltar o glamour e o requinte presentes no projeto do Globoplay, segundo Tiago Lessa, head de marketing, aquisição, engajamento de produtos e serviços digitais da Globo.
Porém, antes de se aventurar para fora do País, a campanha da novela começou em São Paulo e no Rio de Janeiro, sob a frase “Não recomendada” estampada em lonas pretas, para atrair a atenção das pessoas. E outras regiões do Brasil tiveram exposição da campanha em estações de metrô, shoppings, edifícios residenciais e aeroportos.
Na internet, foram divulgadas ações com influenciadores vendo as cenas pesadas da série que, depois, foram liberadas ao público também, após comando especial no controle remoto da smart TV, o que exigia interação do telespectador com senha especial.
Os primeiros dez capítulos da novela, de um total de 50, já estão disponíveis no Globoplay. A cada duas semanas, até 15 de dezembro, serão lançados mais blocos de dez episódios.
Compartilhe
Veja também
Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção
Terceira novela original do Globoplay, nova trama estreia em junho na plataforma de streaming da empresa e no canal Globoplay Novelas (ex-Viva)
Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20
Série apresentada pelo publicitário Nizan Guanaes exibirá entrevistas semanais com sete líderes de grandes empresas atuantes no País