Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa

Buscar

Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa

Buscar
Publicidade

Mídia

Verdades Secretas II investe nos EUA e Europa

Campanha sobre a primeira novela feita originalmente para o streaming Globoplay tem sido divulgada no exterior, em locais como a Times Square e Champs-Elysées


3 de novembro de 2021 - 15h29

Verdades Secretas II, do Globoplay, é a primeira novela brasileira feita originalmente para o streaming que tem campanha 360º com ações da produção circulando fora do Brasil. Com imagens dos principais personagens estampando lugares como a Times Square, em Nova York, a Champs-Elysées, em Paris, e a Zona Ribeirinha, de Lisboa, as campanhas internacionais estrearam no final de outubro.

 

Globo investe em campanhas fora do País para divulgar Verdades Secretas II (Crédito: Divulgação/Altermark)

A intenção da Globo foi ressaltar o glamour e o requinte presentes no projeto do Globoplay, segundo Tiago Lessa, head de marketing, aquisição, engajamento de produtos e serviços digitais da Globo.

Porém, antes de se aventurar para fora do País, a campanha da novela começou em São Paulo e no Rio de Janeiro, sob a frase “Não recomendada” estampada em lonas pretas, para atrair a atenção das pessoas. E outras regiões do Brasil tiveram exposição da campanha em estações de metrô, shoppings, edifícios residenciais e aeroportos.

Na internet, foram divulgadas ações com influenciadores vendo as cenas pesadas da série que, depois, foram liberadas ao público também, após comando especial no controle remoto da smart TV, o que exigia interação do telespectador com senha especial.

Os primeiros dez capítulos da novela, de um total de 50, já estão disponíveis no Globoplay. A cada duas semanas, até 15 de dezembro, serão lançados mais blocos de dez episódios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental