Mynd abre empresa para gerenciar licenciamentos

Buscar

Mynd abre empresa para gerenciar licenciamentos

Buscar
Publicidade

Mídia

Mynd abre empresa para gerenciar licenciamentos

Mynd Brads já conta com cases de produtos para Gkay, Camilla de Lucas e Luísa Sonza


19 de novembro de 2021 - 15h44

A Mynd amplia seu escopo de negócios com a Mynd Brands, nova empresa do grupo criada com o objetivo de unir influenciadores e marcas na geração de produtos licenciamentos. A divisão já tem no portfólio os cases da linha de esmaltes de Gkay com a Dailus; a coleção de sapatos da apresentadora e influencer Camilla de Lucas, criada em conjunto com a Zaxy, além da coleção de roupas da cantora Luísa Sonza, desenvolvida com a marca Heart Merch.

 

(Crédito: Divulgação/Zaxy)

O novo braço do grupo tem como sócios Gil Bastos, head da Mynd Brands, Fátima Pissarra, CEO da empresa e Carlos Scappini, COO da operação. O objetivo da divisão é explorar novas ideias de produtos que podem carregar o nome de influenciadores e creators e, com isso, construir uma nova fonte de receitas para as personalidades e para as marcas.

**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo