HBO Max e Starzplay expandem operações

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO Max e Starzplay expandem operações

Streaming da WarnerMedia chega a 15 países e Starzplay fecha parceria com Sky e Directv Go


1 de fevereiro de 2022 - 17h39

Em 8 de março, o HBO Max, serviço de streaming premium da WarnerMedia, expande sua operação para 15 países da Europa. Atualmente, o SVOD (subscription-based video on demand) está presente em 46 países das Américas, Espanha e Países Nórdicos, somando 78 milhões de assinantes.

 

Série The Flight Attendant, protagonizada por Kaley Cuoco, é uma das produções originais destacadas pela plataforma (Crédito: Reprodução/HBO Max)

Os países que serão contemplados com a expansão são: Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Moldávia, Montenegro, Holanda, Macedônia do Norte, Polônia, Portugal, Romênia, Sérvia, Eslováquia e Eslovênia. No final de 2022, a WanerMedia espera chegar em mais seis países europeus, como Grécia e Turquia.

Com a expansão global, novos conteúdos originais foram anunciados sob o selo Max Originals, como as produções Todo Lo Otro, Lust, O Desinformante e Garcia.

De acordo com a empresa, os novos territórios vão dar escala que o negócio precisa para se consolidar como uma das principais plataformas de streaming globais.

O catálogo da HBO Max contempla produções da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e Max Originals, além de transmissões esportivas como a UEFA Champions League e o Campeonato Paulista.

Outro streaming ganhando espaços em novos territórios, desta vez no nacional, é o Starzplay, da Lions Gate Entertainment. A plataforma chegou à Sky e a Directv Go, que passam a ser parceiras do streaming. Clientes do Directv Go e pós-pago da Sky podem contratar o Starzplay por R$ 14,90, com o benefício de três meses gratuitos. A plataforma também está disponível para clientes pré-pago da Sky em condições diferentes.

O Starzplay tem em seu catálogo séries como The Act e The Great, além de originais como o filme de comédia de terror Shining Vale.

**Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também