Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores

Buscar

Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores

BetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming


18 de fevereiro de 2022 - 16h29

Plataforma transmitiu o empate em 0x0 entre São Paulo e Inter de Limeira, na última quinta-feira, 17 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

A HBO Max, que junto com o Estádio TNT, transmite o Campeonato Paulista via streaming, anuncia as duas primeiras marcas a fechar um acordo comercial vinculado a transmissão da competição na plataforma. Trata-se da BetNacional e do Rei do Pitaco.

As marcas apoiadoras terão sua marca associada às partidas por meio de uma integração na transmissão e até mesmo interação direta com os torcedores nas redes sociais do canal. A plataforma transmitirá, ao todo, 28 jogos da competição (além do o Paulista Feminino e o Paulista Sub20), contando clássicos como São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos.

Para essa temporada, o Campeonato Paulista conta, também, com transmissão em TV aberta, com a RecordTV, em streamings com Premiere (Globo) e Paulistão Play, além do Youtube, pelo Canal do Paulistão.

*Crédito da imagem do topo: Divulgação/Instagram/FPF

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura