Mídia
BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo
Empresa, que completa dez anos de atuação, abre o Farol Space, para receber e engajar a comunidade de creators
BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo
BuscarBR Media constrói espaço para criadores de conteúdo
BuscarEmpresa, que completa dez anos de atuação, abre o Farol Space, para receber e engajar a comunidade de creators
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2022 - 7h48
No ano em que completa uma década de atuação no segmento do marketing de influência, a BR Media abre um espaço dedicado à produção de conteúdo, reuniões, gravações e atividades de influenciadores.
Com 420 m2, o Farol Space, como é chamado o local, tem dez ambientes, como cozinham lounge, área para workshops e arquibancadas. A ideia é permitir que os creators tenham um local livre para seus encontros de negócios e produção de conteúdo e, também, para criarem estratégias para as marcas.
Além do espaço, a empresa também desenvolveu uma nova identidade visual em celebração aos dez anos de atuação.
A expectativa da companhia é, em 2022, expandir seu faturamento em 75%.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo