BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo

Buscar

BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo

Empresa, que completa dez anos de atuação, abre o Farol Space, para receber e engajar a comunidade de creators


16 de março de 2022 - 7h48

Espaço terá diferentes ambientes para receber os criadores de conteúdo da empresa (Crédito: Divulgação)

No ano em que completa uma década de atuação no segmento do marketing de influência, a BR Media abre um espaço dedicado à produção de conteúdo, reuniões, gravações e atividades de influenciadores.

Com 420 m2, o Farol Space, como é chamado o local, tem dez ambientes, como cozinham lounge, área para workshops e arquibancadas. A ideia é permitir que os creators tenham um local livre para seus encontros de negócios e produção de conteúdo e, também, para criarem estratégias para as marcas.

Além do espaço, a empresa também desenvolveu uma nova identidade visual em celebração aos dez anos de atuação.

A expectativa da companhia é, em 2022, expandir seu faturamento em 75%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo