Mídia
BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo
Empresa, que completa dez anos de atuação, abre o Farol Space, para receber e engajar a comunidade de creators
Empresa, que completa dez anos de atuação, abre o Farol Space, para receber e engajar a comunidade de creators
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2022 - 7h48
Espaço terá diferentes ambientes para receber os criadores de conteúdo da empresa (Crédito: Divulgação)
No ano em que completa uma década de atuação no segmento do marketing de influência, a BR Media abre um espaço dedicado à produção de conteúdo, reuniões, gravações e atividades de influenciadores.
Com 420 m2, o Farol Space, como é chamado o local, tem dez ambientes, como cozinham lounge, área para workshops e arquibancadas. A ideia é permitir que os creators tenham um local livre para seus encontros de negócios e produção de conteúdo e, também, para criarem estratégias para as marcas.
Além do espaço, a empresa também desenvolveu uma nova identidade visual em celebração aos dez anos de atuação.
A expectativa da companhia é, em 2022, expandir seu faturamento em 75%.
Compartilhe
Veja também
Novo CEO do Pinterest indica próxima fase do social commerce
Profissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
Investimento no digital chega a R$ 30,2 bilhões
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil