Unimed-Rio assume rádio Positividade FM por um dia

Buscar

Unimed-Rio assume rádio Positividade FM por um dia

Buscar
Publicidade

Mídia

Unimed-Rio assume rádio Positividade FM por um dia

Em campanha desenvolvida pela Binder, “Rádio Unimed-Rio” terá programação dedicada a estimular mudanças de hábitos em prol da saúde


6 de abril de 2022 - 18h33

Crédito: Divulgação

Atualizada às 19h19

Em ação de marketing da Unimed-Rio, a rádio carioca de entretenimento Positividade FM (104,5) cederá, durante as 24 horas desta quinta-feira, 7, o Dia Mundial da Saúde, sua programação para a companhia de saúde.

Desenvolvida em parceria com a agência Binder, a ação contará com vinhetas, programas, entrevistas e pílulas de conhecimento relacionadas a dicas de saúde e bem-estar. A programação terá como foco divulgar as ações que fazem parte do programa da Unimed Mude 1 Hábito, hub gratuito de esporte, cultura e saúde do Rio, e terá depoimentos de alunos do programa. Além disso, os colaboradores da instituição serão contemplados e terão uma hora de música reunidas numa playlist exclusiva.

A ação faz parte de conjunto de iniciativas que serão realizadas no mês de abril em comemoração ao Dia Mundial da  Saúde. A instituição organizará também a corrida Unimed Lagoa, que acontecerá no dia 10, e outras ações especiais que serão promovidas nas Arenas Unimed. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators