Uol EdTech se torna dona da Qulture.Rocks

Buscar
Publicidade

Mídia

Uol EdTech se torna dona da Qulture.Rocks

Vertente de educação do Uol anuncia a aquisição do SaaS de gestão de desempenho de equipes a fim de unir soluções a experiência do colaborador


13 de abril de 2022 - 11h01

(Crédito: Reprodução)

A Uol Edtech comunicou na última terça-feira, 12, a compra da Qulture.Rocks, empresa desenvolvedora de software as a service para a gestão de desempenho, experiência do colaborador e gerenciamento de metas. A aquisição vem de encontro com a volta do trabalho presencial, que marca a necessidade de reforçar o engajamento dos colaboradores à cultura de cada empresa –  um dos objetivos do Uol Edtech, alinhado com a ampliação do ecossistema de soluções digitais de treinamento e desenvolvimento para outras empresas.

A movimentação endossa o momento do braço de educação de incorporar negócios que agregam valor à plataforma e aos clientes, em sintonia com a estratégias do Uol Edtech. Com isso, os clientes passam a ter acesso a soluções com avaliação 1:1, feedbacks, gestão de metas, planejamento de desenvolvimento individual e de sucessão, people analytics etc.

Esse não é o primeiro passo da estratégia da edtech em agregar empresas. A Passei Direto e a Skore foram nomes que a empresa conquistou nos últimos 15 meses. Além disso, o crescimento também é marcado por um investimento do Softbank Latin America Fund. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também