Globo rearranja apresentadores na programação matinal

Buscar

Globo rearranja apresentadores na programação matinal

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo rearranja apresentadores na programação matinal

Fátima Bernardes assume o comando do The Voice Brasil; Patricia Poeta do Encontro; Maria Beltrão do É de Casa; e Andréia Sadi do Estúdio i, da GloboNews


14 de abril de 2022 - 12h27

A Globo promoverá uma mudança entre os apresentadores de sua programação matinal e o local de transmissão de algumas atrações no segundo semestre deste ano.

Após 10 anos à frente do Encontro, Fátima Bernardes deixará o comando da atração em junho para apresentar a décima primeira temporada do The Voice Brasil em outubro. Com isso, o Encontro passará a ser apresentado por Patricia Poeta, ao lado de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. Atualmente, a atração é gravada no Rio de Janeiro.

 

Fátima Bernardes passará a comandar o The Voice Brasil (Crédito: reprodução)

De acordo com a emissora, a transferência do programa para São Paulo, onde também é a sede do Mais Você, irá garantir maior sinergia entre as produções. Ana Maria Braga, acompanhada de seu novo parceiro de bancada, filho de Louro José, seguirá à frente do programa matinal.

Outra mudança nas manhãs da Globo acontecem no sábado. Maria Beltrão deixará a GloboNews para assumir o comando do É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. André Marques e Ana Furtado deixarão a atração. O novo time da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.

Com a ida de Maria Beltrão para o É De Casa, a jornalista Andréia Sadi assumirá a apresentação do Estúdio i a partir de julho, na GloboNews. Ela será responsável por comandar o programa diário que antecipa tendências e discute os principais acontecimentos do dia, de forma descontraída e com interatividade.

Já no domingo, o Esporte Espetacular passará a contar com o reforço de Karine Alves, com as notícias do esporte de São Paulo. O programa passou por uma reformulação e começou a ser gravado em março nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, em um amplo e moderno cenário, onde Barbara Coelho e Lucas Gutierrez recebem convidados e apresentam novos quadros.

“A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença para ele”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses