All in e Social Miner se unem e lançam plataforma

Buscar

All in e Social Miner se unem e lançam plataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

All in e Social Miner se unem e lançam plataforma

Pertencentes à Locaweb, marcas se unem para expandir o portfólio das soluções de marketing digital


16 de maio de 2022 - 6h00

A Locaweb Company anunciou a fusão entre as empresas All in e Social Miner, ambas do segmento de marketing digital, com o objetivo de expandir seu portfólio de soluções para gerar resultados em todas as fases da jornada dos consumidores, desde a captação, armazenamento e organização de dados até oferta de comunicação personalizada e ominichannel.

 

(Crédito: Panchenko Vladimir/shutterstock)

Junto com a fusão, houve um rebranding cujo objetivo é apresentar o novo momento da marca, com nova identidade visual, e apresentar uma plataforma, que permite a criação de experiências multicanais em toda a jornada do cliente, com módulos de insights, audiências e inteligência comportamental denominada BeMax.

“Nós não conseguimos melhorar aquilo que não conseguimos medir. Medir o impacto das ações de marketing na jornada omnichannel dos clientes, por exemplo, é um dos maiores desafios do mercado. E é por isso que a nova marca All in comemora também o lançamento da sua plataforma de marketing. Os recursos mostrarão detalhes sobre audiências, receita, resgate, taxa de recompra, além de indicadores de engajamento, ações online e offline e muito mais. Nosso time de tecnologia, que hoje já representa quase metade da empresa, está dedicado a uma série de lançamentos para esse novo ecossistema”, defende Ricardo Rodrigues, head de produtos.

A nova identidade será aplicada em todos os canais da empresa, como website e redes sociais. Nas próximas semanas, a empresa realizará eventos e workshops para clientes e parceiros para apresentar as soluções.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias