Mídia
Vivo Play fecha parceria com TikTok
Usuários poderão acessar conteúdo e entretenimento do app de vídeos curtos diretamente na televisão
Usuários poderão acessar conteúdo e entretenimento do app de vídeos curtos diretamente na televisão
Como parte do objetivo de se tornar hub de serviços digitais indo além de telecomunicação, a Vivo Play fecha parceria com o TikTok e permitirá que os usuários tenham acesso a conteúdo de entretenimento e cultura, por meio do aplicativo, diretamente na televisão.
Para a empresa, o TikTok Extra, que já vem embarcado nos decodificadores do Vivo Playo, é uma forma de oferecer experiência diferenciada de consumir o conteúdo da rede, tornando-o mais coletivo.
Além do aplicativo de vídeos curtos, a plataforma conta com outros serviços diretamente no decodificador, como Terra Game On, Atma, Vivo T-Commerce, Clube de Revistas, Vivo App Store e Vivo Guru, na aba de apps. Na mesma aba, os consumidores podem acessar o T-Commerce, ofertas de produtos como smartphones e serviços, como planos e apps que podem ser adquiridos diretamente pela plataforma.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias