Assinar

RedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025

Buscar

RedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025

Buscar
Publicidade
Mídia

RedeTV irá transmitir a NFL no Brasil até 2025

Após transmitir o Super Bowl neste ano, emissora firma acordo para ser o canal oficial do futebol americano no País


18 de agosto de 2022 - 10h57

Depois de ter exibido o Super Bowl em fevereiro deste ano, em um acordo com a National Football League (NFL), a RedeTV firmou uma nova parceria para ser o canal de TV oficial do futebol americano no Brasil a partir da nova temporada, que começa já em setembro.

 

RedeTV passa a exibir o futebol americano na TV aberta no Brasil

(Crédito: Facebook.com/Rams)

Em comunicado, a emissora avisa que irá transmitir partidas da temporada regular, playoffs e, também, o Super Bowl. O acordo é válido até 2025.

Além, dos jogos, a RedeTV também terá conteúdos especiais na programação a respeito do torneio, além de um programa semanal dedicado totalmente à NFL, com notícias e balanço das rodadas.

Em nota, Amilcare Dallevo Neto, head of sales and value creation da RedeTV, diz que a emissora está orgulhosa por contar com uma das maiores propriedades esportivas do mundo.

Sucesso de audiência e comercial

No Brasil, a NFL vem sendo exibida já há alguns anos pela ESPN (canais Disney) na TV por assinatura. O evento ainda não havia chegado a TV aberto, exceto no Super Bowl deste ano, quando a RedeTV firmou um acordo para a transmissão do jogo.

Nos Estados Unidos, o Super Bowl sustenta, há anos, o título de programa de TV com a maior audiência do país. A edição deste ano do evento foi vista por 112 milhões de pessoas ao vivo, nos EUA, de acordo com dados da Nielsen.

Com esse grande público, o Super Bowl também se tornou uma espécie de faixa nobre para a exibição de comerciais e trabalhos criativos de agências e marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies