Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional

Buscar

Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional

Buscar
Publicidade

Mídia

Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional

Ação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, empresa do atleta; jogador estrela a campanha Win a Worldie da marca de chocolate Cadbury


19 de agosto de 2022 - 13h09

Neymar Jr., jogador do Paris Saint-Germain, é o novo embaixador global da Mondeléz Internacional. A negociação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, companhia de propriedade de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr.

 

Promoção win a worldie da cadbury

Neymar é o único brasileiro na campanha (crédito: divulgação)

A primeira ação de Neymar como embaixador da empresa será  sua participação na campanha “Win a Worldie” da marca de chocolate Cadbury, que estreou oficialmente nesta segunda-feira, 15. Ele é o único brasileiro entre quatro atletas selecionados para a campanha. Ao lado de Neymar estão os ingleses Harry Kane e Steph Houghton, além do capitão holandês Virgil Van Djik.

A campanha promove uma promoção para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios. Ela é válida em todo o Reino Unido e na República da Irlanda e envolve produtos selecionados da marca de chocolate favorita do país, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits.

Além de conhecerem seus ídolos, os vencedores também poderão ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.

Confira abaixo os bastidores da campanha:

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24