Jornal Diário do Povo deixa de circular

Buscar

Jornal Diário do Povo deixa de circular

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal Diário do Povo deixa de circular

Centenária publicação da região de Campinas, de propriedade do Grupo RAC, terá sua última edição impressa no próximo domingo, 4


1 de novembro de 2012 - 10h13

Mais um jornal tradicional “morre” nesta semana. Após o fim do Jornal da Tarde, do Grupo de Estado, o Diário do Povo, título que circulava há 100 anos na cidade de Campinas e região, terá sua última edição publicada no próximo domingo, dia 4 de novembro.

Segundo reportagem publicada na edição desta quinta-feira, 1, da Folha de S.Paulo, o Grupo RAC (Rede Anhanguera de Comunicação), que é dono do Diário do Povo desde 1996, decidiu colocar um fim na edição impressa e manterá a publicação somente na internet, em um site de acesso irrestrito. Ainda de acordo com a reportagem da Folha, o próprio Grupo informou que o Diário do Povo teve, no último ano, uma circulação média de 3.500 exemplares.

A Central de Atendimento ao Assinante do grupo confirmou à reportagem de Meio & Mensagem que a edição impressa do jornal realmente chegará ao fim no próximo domingo. O jornal já possuía um modelo de assinatura de sua versão digital mas, segundo a própria Central de Atendimento, ele será reformulado diante do término da versão impressa.

Com o fim da versão impressa do Diário do Povo, o grupo deverá concentrar sua atenção nos demais jornais de seu portfólio: Correio Popular, Notícia Já, Gazeta de Piracicaba, Gazeta de Ribeirão, revista Metrópole e o portal RAC. O grupo também possui a Agência Anhangüera de Notícias.

Leia também:

Blog da Redação: Quem matou o Jornal da Tarde?
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental