Gugu: a busca pelo domingo 2.0

Buscar
Publicidade

Mídia

Gugu: a busca pelo domingo 2.0

Prestes a completar 40 anos de carreira, apresentador da Record fala sobre o atual cenário da mídia nacional e o uso das redes sociais para se aproximar do público jovem


19 de abril de 2013 - 8h15

Por Alisson Fernández e Bárbara Sacchitiello

Quando tinha 14 anos de idade, Gugu Liberato pisou pela primeira vez em um estúdio de TV – ambiente do qual jamais saiu. Prestes a completar 40 anos de carreira, ele vem acompanhando diretamente – é assinante particular do Ibope – a oscilação dos números de audiência.

Nesse último domingo, 17, seu programa conseguiu ficar em primeiro lugar em audiência no Ibope, chegando a abrir uma diferença de dez pontos para o Domingão do Faustão. Um feito como esse tem muito a ser comemorado, uma vez que, nos últimos tempos, a atração de Gugu tem ficado atrás dos concorrentes na audiência.

Nessa entrevista (cuja íntegra está publicada Ed. na 1551 de Meio & Mensagem), o apresentador revela que ainda há pessoas que relacionam sua imagem ao SBT, conta que recorreu às redes sociais por achar que os jovens não conhecem sua história e opina sobre a atual fase da mídia nacional.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica

  • Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural