Com novos produtos, Carrossel volta ao SBT

Buscar

Com novos produtos, Carrossel volta ao SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Com novos produtos, Carrossel volta ao SBT

Emissora fecha novo acordo de licenciamentos e começa a apresentar a versão animada dos personagens


2 de abril de 2015 - 1h16

A novela Carrossel continua sendo ótima fonte de receitas para o SBT. Três anos depois de ter estreado na grade da emissora, a trama infantil inspirou uma série de novos contratos de licenciamentos, com marcas como Panini, Grendene, Online Editora e Tilibra.

Os novos produtos de Carrossel começam a chegar às lojas em março e mostrarão os alunos da Escola Mundial como personagens ilustrados. “O objetivo dessa estratégia é tornar a marca Carrossel atemporal e clássica por meio do desenho animado”, comenta Fernanda Brozinga, diretora de licenciamentos do SBT. A emissora já prepara a versão animada da novela, que ainda não tem data para estrar na grade do canal.

Junto com essa nova leva de produtos, os fãs da trama poderão, mais uma vez, matar a saudade dos personagens. Em março, o SBT deve reprisar Carrossel mais uma vez. A faixa de horário e a data de estreia da trama ainda não foram reveladas.

Em sua primeira exibição, em 2012, Carrossel gerou mais de 300 produtos, duplicando o faturamento do departamento de licenciamentos do SBT. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos