Kantar Ibope Media é a nova marca de Ibope
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 3h14
No mês de outubro a marca Kantar Ibope Media será apresentada ao mercado, representando a soma de conhecimento de Kantar Media e Ibope Media, empresa de pesquisa de mídia na América Latina, adquirida pela multinacional em 2015.
De acordo com comunicado divulgado, os atributos da Kantar Media estão sendo incorporados à marca Ibope e o objetivo da nova marca é unir os pontos fortes das duas empresas. A companhia tem um plano de investimentos em soluções e tecnologias visando garantir a liderança na pesquisa de mídia na região.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas