Mídia
Kantar Ibope Media é a nova marca de Ibope
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 3h14
No mês de outubro a marca Kantar Ibope Media será apresentada ao mercado, representando a soma de conhecimento de Kantar Media e Ibope Media, empresa de pesquisa de mídia na América Latina, adquirida pela multinacional em 2015.
De acordo com comunicado divulgado, os atributos da Kantar Media estão sendo incorporados à marca Ibope e o objetivo da nova marca é unir os pontos fortes das duas empresas. A companhia tem um plano de investimentos em soluções e tecnologias visando garantir a liderança na pesquisa de mídia na região.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias