Kantar Ibope Media é a nova marca de Ibope
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 3h14
No mês de outubro a marca Kantar Ibope Media será apresentada ao mercado, representando a soma de conhecimento de Kantar Media e Ibope Media, empresa de pesquisa de mídia na América Latina, adquirida pela multinacional em 2015.
De acordo com comunicado divulgado, os atributos da Kantar Media estão sendo incorporados à marca Ibope e o objetivo da nova marca é unir os pontos fortes das duas empresas. A companhia tem um plano de investimentos em soluções e tecnologias visando garantir a liderança na pesquisa de mídia na região.
Compartilhe
Veja também
Justiça do EUA determina que Google divida seu negócio de publicidade
Em mais uma etapa do julgamento da gigante de tecnologia, departamento de justiça exige que companhia venda sua plataforma de comercialização de anúncios a publishers
As estratégias por trás do inédito Masterchef Creators
Parceria inédita entre Youtube e Endemol aposta em uma versão mais dinâmica do talent show, investindo em presença digital