SBT cutuca Record em anúncio

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT cutuca Record em anúncio

Emissora faz alusão à novela Os Dez Mandamentos para anunciar sua vice-liderança em 2015 na TV aberta


14 de dezembro de 2015 - 12h48

O SBT utilizou as Tábuas da Lei de Moisés para reforçar seu lugar na vice-liderança da TV aberta no Brasil: “Não mexei no lugar do SBT”.

A brincadeira foi publicada em um anúncio na edição desta semana de Meio & Mensagem e faz uma clara alusão à Rede Record, que conquistou o público com a novela Os Dez Mandamentos.

O SBT se baseou nos dados divulgados pelo MW/Kantar Ibope sobre o ano para cutucar a Record no anúncio, ainda que a trama bíblica tenha feito a emissora crescer em audiência nos últimos meses. A peça é assinada pela Publicis.

O texto divulga dados arredondados do PNT Premium, entre janeiro e dezembro de 2015 (confira abaixo).

Essa não é a primeira vez que o SBT utiliza um anúncio para interagir com suas concorrentes. Neste ano, a emissora criou uma peça para parabenizar a Rede Globo por seus 50 anos.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos