Assinar

SBT cutuca Record em anúncio

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT cutuca Record em anúncio

Emissora faz alusão à novela Os Dez Mandamentos para anunciar sua vice-liderança em 2015 na TV aberta


14 de dezembro de 2015 - 12h48

O SBT utilizou as Tábuas da Lei de Moisés para reforçar seu lugar na vice-liderança da TV aberta no Brasil: “Não mexei no lugar do SBT”.

A brincadeira foi publicada em um anúncio na edição desta semana de Meio & Mensagem e faz uma clara alusão à Rede Record, que conquistou o público com a novela Os Dez Mandamentos.

O SBT se baseou nos dados divulgados pelo MW/Kantar Ibope sobre o ano para cutucar a Record no anúncio, ainda que a trama bíblica tenha feito a emissora crescer em audiência nos últimos meses. A peça é assinada pela Publicis.

O texto divulga dados arredondados do PNT Premium, entre janeiro e dezembro de 2015 (confira abaixo).

Essa não é a primeira vez que o SBT utiliza um anúncio para interagir com suas concorrentes. Neste ano, a emissora criou uma peça para parabenizar a Rede Globo por seus 50 anos.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WhatsApp passa a incluir anúncios publicitários no Status

    WhatsApp passa a incluir anúncios publicitários no Status

    Plataforma da Meta também apresentou dois outros recursos para a aba Atualizações: as assinaturas de Canais e os Canais promovidos

  • Plataforma de moda FFW passa a fazer parte do Grupo Perfil

    Plataforma de moda FFW passa a fazer parte do Grupo Perfil

    Voltada à análise e curadoria do universo fashion, publicação passa a fazer parte do grupo que reúne marcas como Caras e Rolling Stone