Jovem Pan lança seu próprio aplicativo de pesquisas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Jovem Pan lança seu próprio aplicativo de pesquisas

Desenvolvido pela AllQuest, o “Opina Pan” revela em tempo real a opinião dos usuários sobre temas variados


6 de maio de 2016 - 11h25

A rádio Jovem Pan, em parceria com a AllQuest Pesquisa e Tecnologia, lançou o aplicativo ‘Opina Pan’. Com o app, o usuário poderá revelar em tempo real sua opinião sobre diversos assuntos, entre eles, política, economia e entretenimento.

Para participar, o usuário deve baixar o app e se cadastrar. Após o cadastro são enviadas perguntas sobre a pesquisa em andamento, de acordo com a categoria escolhida para participar. As perguntas podem ser respondidas através das opções apresentadas no sistema.

“Essa ferramenta é mais uma forma de aproximar o ouvinte da Jovem Pan e ampliar os canais de comunicação. A Jovem Pan, em parceria com a AllQuest pretende criar ainda mais interatividade dentro da emissora”, afirma o Diretor de Jornalismo da rádio Jovem Pan, José Carlos Pereira. No momento, existe uma pesquisa em andamento sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O resultado será divulgado no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan neste sábado, 7.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • jovem pan

  • pesquisa

  • Opinião

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”