Últimas notícias

Buscapé transmite ao vivo ofertas da Black Friday

Com apresentação do ator e humorista Oscar Filho, organizadores consideram ação corajosa ao

i 21 de novembro de 2016 - 15h09

A JotaCOM criou uma campanha de cross performance unindo mídia online, mobile, TV e redes sociais para a Black Friday 2016 do Buscapé. Como parte da ação, será feita uma transmissão em tempo real, via streaming, a partir do dia 24/11, com duração de mais de 24 horas. A apresentação, assim como os comerciais da Black Friday, serão estrelados pelo ator e humorista Oscar Filho, além de participações de colaboradores e da diretoria anunciando ofertas ao vivo.

“A campanha elaborada em parceria com a JotaCOM utiliza a linguagem perfeita para destacar de forma objetiva e muito didática as ferramentas desenvolvidas pela nossa plataforma. A mensagem que fica é que o Buscapé é um grande aliado do consumidor para que ele compre de forma segura e econômica não apenas na Black Friday, mas sempre que precisar”, declarou Sandoval Martins, CEO do Buscapé Company, em comunicado.

Para Fábio Mello, diretor de criação da agência,  a campanha é inovadora e corajosa porque “põe o dedo na ferida” da Black Friday brasileira, que muitas vezes é chamada de “black fraude”. “Nesta Campanha a JotaCOM mostra as ferramentas do Buscapé para proteger o consumidor em histórico de preços dos produtos dos últimos meses para ver se o desconto é real. E o “Buscapé te protege” uma espécie de seguro garante as compras feitas em até 5 mil reais. Pela primeira vez na história vamos transmitir ao vivo: é o maior comparador de preços da América Latina investindo na credibilidade da Black Friday”, declarou, em comunicado.

Assista ao filme com Oscar Filho, também realizado pelo JotaCOM:

https://www.youtube.com/watch?v=YDtfayzgXuc