Buscapé transmite ao vivo ofertas da Black Friday

Buscar

Buscapé transmite ao vivo ofertas da Black Friday

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Buscapé transmite ao vivo ofertas da Black Friday

Com apresentação do ator e humorista Oscar Filho, organizadores consideram ação corajosa ao


21 de novembro de 2016 - 15h09

A JotaCOM criou uma campanha de cross performance unindo mídia online, mobile, TV e redes sociais para a Black Friday 2016 do Buscapé. Como parte da ação, será feita uma transmissão em tempo real, via streaming, a partir do dia 24/11, com duração de mais de 24 horas. A apresentação, assim como os comerciais da Black Friday, serão estrelados pelo ator e humorista Oscar Filho, além de participações de colaboradores e da diretoria anunciando ofertas ao vivo.

“A campanha elaborada em parceria com a JotaCOM utiliza a linguagem perfeita para destacar de forma objetiva e muito didática as ferramentas desenvolvidas pela nossa plataforma. A mensagem que fica é que o Buscapé é um grande aliado do consumidor para que ele compre de forma segura e econômica não apenas na Black Friday, mas sempre que precisar”, declarou Sandoval Martins, CEO do Buscapé Company, em comunicado.

Para Fábio Mello, diretor de criação da agência,  a campanha é inovadora e corajosa porque “põe o dedo na ferida” da Black Friday brasileira, que muitas vezes é chamada de “black fraude”. “Nesta Campanha a JotaCOM mostra as ferramentas do Buscapé para proteger o consumidor em histórico de preços dos produtos dos últimos meses para ver se o desconto é real. E o “Buscapé te protege” uma espécie de seguro garante as compras feitas em até 5 mil reais. Pela primeira vez na história vamos transmitir ao vivo: é o maior comparador de preços da América Latina investindo na credibilidade da Black Friday”, declarou, em comunicado.

Assista ao filme com Oscar Filho, também realizado pelo JotaCOM:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário