Esporte Interativo estreia nova grade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Esporte Interativo estreia nova grade

Neste dia 30, no novo estúdio da emissora, em São Paulo, entra ao ar o programa +90


30 de janeiro de 2017 - 14h22

 

Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes e fundador do Esporte Interativo, e Gustavo Diament, gerente geral da Turner Brasil, no novo estúdio de São Paulo

Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes e fundador do Esporte Interativo, e Gustavo Diament, gerente geral da Turner Brasil, no novo estúdio de São Paulo (foto: Arthur Nobre)

Nesta segunda-feira, 30, no novo estúdio do Esporte Interativo, em São Paulo, entra ao ar o programa +90 — que recebe este nome, em razão do tempo de 90 minutos que dura um jogo de futebol –. A novidade possui conteúdo relacionado aos jogos e todas suas edições estendidas ao Facebook, após encerramento na TV. A atração, que é transmitida de segunda-feira a sexta-feira ao vivo, conta com a participação de Mauro Beting, André Henning, Rivellino e é apresentada por Alex Müller. Além disso, na bancada ainda possui Alexandre Pretzel, Ademir Quintino, Alfredo Loebeling, Gustavo Zupak e Ricardo Martins.

Na nova grade, ainda há o programa EI Games, que explora o mundo dos e-Sports, a volta do No Ar com André Henning e reformulação do Noite dos Craques, que contará com um convidado por semana.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário